Páginas

24 de junho de 2016

Presidente da Câmara de Altaneira nega espaço na Tribuna ao prefeito

A presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) negou o uso da Tribuna ao Prefeito Delvamberto Soares (PDT).

O prefeito solicitou o espaço na última terça-feira (21/06), para prestar esclarecimento sobre o relatório da CPI na Sessão Ordinária de hoje (24/06), a negativa da presidente foi oficializada ontem (23/06).

A presidente da Câmara alegou que na pauta da Sessão constavam duas matérias importantes e que o espaço seria cedido na primeira sessão após o recesso de julho, sem mencionar o conteúdo.

Para o blogueiro Júnior Carvalho a negativa de espaço na Tribuna é mais uma manobra da presidente, já que na tarde de hoje (24/06), será realizada a última Sessão Ordinária antes do recesso, a próxima sessão será realizada apenas no dia 05 de Agosto.

“O comparecimento do Prefeito ao plenário da Câmara Municipal seria muito ruim para grupo de oposição, pois o prefeito seria mais  um a desqualificar o relatório fajuto, mentiroso e politiqueiro, elaborado pelo líder de oposição”, postou o blogueiro. 

Até o fechamento desta postagem o prefeito e nenhum dos parlamentares tinha se manifestado sobre a negativa de espaço para uso da Tribuna da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.