Páginas

15 de agosto de 2016

Advogado fez pré-campanha para prefeito de bicicleta

O advogado José Maria Gomes Pereira durante a pré-campanha para prefeito do vizinho município de Farias Brito visitou várias comunidades da zona rural pedalando.

O Dr. Zé Maria, como é popularmente conhecido, quase todas as manhãs da pré-campanha escolhia uma comunidade para visitar e normalmente pedalava 30Km em cada visita, sem nenhuma preocupação com tempo.

No percurso das pedaladas sempre tinha uma parada pra tomar água ou café e ouvir os pleitos dos eleitores, às vezes na cozinha de uma idosa, na varanda de trabalhador rural no balcão de um pequeno comércio, nos veículos que encontrava na estrada e até sentado na calçada.

Preocupado em não antecipar a campanha, o Dr. Zé Maria não usou adesivos nem qualquer outro material de propaganda que possa vincular a futura candidatura nas suas pedaladas, mas não dispensava uma boa conversa.

Prefeito de seu Município no período de 2005 a 2008 o Dr. Zé Maria sempre foi um desportista e aderiu ao ciclismo há 3 anos. Ele disse que pretende continuar suas pedaladas durante a campanha eleitoral. O candidato já apresentou seu requerimento de registro à Justiça Eleitoral.


O Dr. Zé Maria é filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), conta o apoio do atual prefeito o médico Vandevelder Francelino e tem como companheiro de chapa o também advogado Cleber Mendes.

Antes e ao final de cada pedalada o candidato/ciclista postava as imagens na rede social Facebook, onde sempre eram bem recebidas pelos navegantes, com dezenas de curtidas, comentários elogiosos e diversos compartilhamentos.

Confiram algumas imagens compartilhadas pelo Dr. Zé Maria na rede social Facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.