Páginas

1 de agosto de 2016

Altaneirenses se destacam no Campeonato Pernambucano de Kung Fu

Professor Batista e sua equipe de Kung Fu em Petrolina (Foto: Divulgação)
Os atletas altaneirenses Michel Gonçalves e Mateus Aryam participaram neste final de semana (30 e 31 de Julho de 2016), na cidade de Petrolina no Estado de Pernambuco da 4ª. edição do Campeonato Pernambucano de Kung Fu e Sanda. Michel e Mateus participaram do certame como membros da equipe de Kung Fu sob o comando do Sifu Batista, representando o Estado do Ceará. 

A competição, organizada pela Federação Pernambucana de Kung Fu, contou com a participação de cerca de cem atletas do Pernambucano e Ceará e serviu como seletiva para o Campeonato Brasileiro da Liga Nacional de Kung Fu, que acontecerá este mês em São Paulo.

Segundo o professor Batista os atletas altaneirenses mostraram garra durante as lutas do Campeonato, sendo os dois campeões em suas categorias e modalidades de luta.

“Foi excelente.  O Michel e o Mateus tiveram um desempenho excepcional. Dominaram a luta e não deram chance para os seus adversários. O nível dos nossos atletas estão melhorando cada vez mais, pois além dos atletas altaneirenses, todos os lutadores de Santana do Cariri subiram no pódio de premiação, com esses resultados mostramos confiança no nosso trabalho”, disse o Mestre Batista.

A equipe de Kung Fu do Sifu Batista era formada por seis atletas de Santana do Cariri e dois de Altaneira todos sagraram-se campeões em suas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.