Páginas

5 de setembro de 2016

"Ruas esvaziadas, calçadão lotado grita Dariomar prefeito! por Nicolau Neto

Dariomar fala ao Povo de Altaneira sob olhar atento de Camilo Santana (Foto: Carlos Erivelton)
A coligação “Com a Força do Povo” formada pelas agremiações PT, PDT e SD demonstrou mais uma vez que a denominação que sustenta não é apenas força de expressão e conseguiu neste domingo (04/09) no seu segundo comício juntar milhares de pessoas.

A sensação de uma cidade quase que deserta era perceptível já por volta das 17h quando as famílias deixavam suas residências e se direcionavam ao ginásio poliesportivo – local da concentração. Olhava-se para um lado, olhava-se para outro, olhava-se para cima e para baixo e o que se via era famílias e mais famílias com bandeiras vermelhas. Aos poucos, os arredores do ginásio foram ficando pequenininho para tanta gente.

Era o segundo comício, a segunda concentração em peso e que contou com a participação para além dos (as) candidatos (as) ao legislativo municipal e das demais lideranças locais, com Socorro Matos e Aureliano Souza – candidatos a prefeito e vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no vizinho município de Nova Olinda, respectivamente, do então deputado federal José Guimarães e do Governador Camilo Santana, ambos também do PT, além do prefeito Delvamberto Soares (PDT).

As ruas pareciam uma vermelhidão só e as pessoas em um arrastão que alguns apoiadores e organizadores da campanha o denominaram de “o maior da recente história política de Altaneira” se direcionaram para o calçadão localizado na Praça Manoel Pinheiro de Almeida e ecoavam o grito “Dariomar prefeito”, ao passo que acompanhavam as músicas da coligação com destaque para aquele refrão que já está na boca do povo “Tá bom tá, mais vai ficar melhor...”.

Dentre os discursos da noite destaque para o do candidato a prefeito Dariomar que aproveitou a vinda de Camilo Santana para pedir apoio à concretização das suas propostas de campanha quando estiver à frente da prefeitura e as do próprio governador que reforçou que sairá do papel um dos grandes sonhos dos altaneirenses, a saber, asfaltar a estrada que liga Altaneira a Assaré.

Ainda na noite de ontem, as redes sociais foram povoadas de fotos e mais fotos do arrastão e do comício do 13. Também pelas redes sociais o candidato a prefeito compartilhou uma foto do momento e agradeceu. “Não me canso de agradecer a todos os Altaneirenses pelo apoio e pelo carinho, Quero agradecer também aos companheiros Camilo Santana e o deputado federal José Guimarães”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.