Páginas

6 de novembro de 2016

Jovem questiona movimento contra aumento dos vereadores e prefeito em Altaneira

A jovem Tatianne Freire usou a rede social Facebook para questionar o movimento na cidade para que a Câmara Municipal reduza os valores dos subsídios dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais.

Tatianne com três indagações:
“Lembra dessa ultima eleição?”  
“Lembram dos votos que vocês 'negociaram' $$$?”
“Então, por que reclamar do aumento salarial dos vereadores e prefeito?” 

Para a jovem quem defendeu qualquer um dos parlamentares que aprovaram o reajuste não deveria “fazer zuada”, o correto seria assumir as consequências dos seus atos.

“E se em algum momento você com sua cara mais lisa defendeu algum deles, não faça zuada não, assuma as consequências da sua cavalice e veja agora um GOLPE de verdade. E não é qualquer golpe não, é um fatality” escreveu.

Tatianne lembra que a população equivale a de um bairro de cidade mediana, em que as únicas fontes de renda são agricultura, o serviço público e o comércio.

Sem mencionar nomes Tattianne escreve que  “um miseravi de um político samba na cara do povo que passa fome (e passa mesmo) e sequer tem a condição de sair daqui em busca de emprego, porque sequer o dinheiro da passagem tem” e indaga: “Quem são vocês pra falar em preocupação com o povo?”

Ela mesma responde afirmando que essas pessoas na verdade “querem são rédeas e um chicote pra dar cacete no povo enquanto balboseiam asneiras de interesse partidário e ou particular!”

A postagem da jovem mereceu várias curtidas e alguns comentários, todos eles de apoio as suas críticas.

Até o fechamento desta postagem nem os parlamentares, nem os líderes do  movimento contra o reajuste dos agentes políticos haviam se manifestado sobre os questionamentos de Tatianne Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.