Páginas

11 de janeiro de 2017

Câmara Municipal de Altaneira inicia trabalhos legislativos

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira na primeira Sessão da Legislatura (Foto: João Alves)
Realizou-se na tarde de hoje (10/01) a primeira Sessão Ordinária desta Legislatura na Câmara Municipal de Altaneira que contou com a vinda do prefeito municipal Dariomar Soares (PT) para apresentação de sua mensagem na abertura dos trabalhos legislativos.

Na primeira sessão foram apresentados três projetos de Resolução apresentados pelos vereadores Valmir Brasil, Cier Bastos e Antonio Leite, todos do PDT, mas a Câmara Municipal ainda não divulgou o teor dos projetos.

O vereador Flavio Correia (Solidariedade), apresentou projeto de Lei para instituir a Casa do Cidadão no município de Altaneira, mas também não foi informado maiores detalhes.

Já o vereador Devaldo Nogueira (PMDB) apresentou dois requerimentos, no primeiro dispor renovação de convênio com Ministério de Desenvolvimento Agrário/MDA/INCRA e outro a requerendo a renovação de convênios com EMATECE/ADAGRI.

A Sessão foi prestigiada pelo vice-prefeito Charles Leite (PDT), pelo Procurador Dr. Milton Ferreira, por alguns secretários e uma pequena participação popular.

Confira fotos da primeira Sessão do ano. O registro é de João Alves:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.