Páginas

1 de janeiro de 2017

Discurso Dariomar na Cerimônia de Transmissão de Cargos

Senhoras e senhores, uma boa noite a todos e a todas, gostaria de agradecer a cada um e a cada uma, que atenderam ao meu convite, para estarem presentes nesta noite tão importante na minha vida.
Gostaria de saudar a todas as autoridades presentes, em nome do ex-prefeito Delvamberto Soares.
Saudar a todos os presentes em nome do ex-vice-prefeito Dedé Pio.
Saudar a todos os ex-prefeitos em nome do Seu João Ivan. Saudar a todos os ex-vice-prefeitos em nome do Seu Raimundo Soares.
Saudar a todos os ex-vereadores em nome do meu amigo Gilson Cruz.
E saudar aos todos os recém empossados vereadores e vereadoras em nome da vereadora Silvania Caldas.
Meus senhores e minhas senhoras muito obrigado a todos.

Quero reiterar os meus agradecimentos, primeiramente a Deus, por ter me proporcionado este momento, agradecer também pela compreensão e parceria da minha família, minha esposa, Dona Lan, do meu filho Hércules, do meu filho Waldemar Neto, da minha mãe, Dona Dália Soares, das minhas irmãs Leocádia e Walentina, de meu sogro LL, da minha sogra Toinha, das minhas cunhadas, Eliene e Eliziene, dos meus cunhados Elizonaldo e Adriano, de todos os meus tios, em nome do meu tio Francisco Soares, que vocês conhecem como Molão, de todas as tias, em nome da Cicera Soares, dos primos e primas. Muito obrigado a todos.

Gostaria de homenagear de forma especial In Memorian, o meu saudoso avô, Joaquim Soares, ao meu saudoso, tio Ribuliço, ao meu saudoso primo José Claúdio, e principalmente ao meu saudoso Pai, Valdemar Poeirão, a quem fico imaginando o tamanho da satisfação, se pudesse ter visto, o filho ser eleito prefeito da cidade que ele escolheu para viver. Obrigado a todos.

Nesta oportunidade quero agradecer imensamente a todos os vereadores e vereadoras pela presença, e pedir a vossas excelências, que continuemos unidos com o mesmo propósito, que é lutar pelo bem do povo. Reiterando estar sempre aberto aos diálogos, que possibilitem crescimento e melhor qualidade de vida ao nosso povo.

Ao meu querido povo de Altaneira, a quem não me canso de agradecer tamanha bondade e confiança, que vocês têm depositado em mim, amo esta cidade tanto quanto vocês, quero junto com todos vocês, contribuir no que for possível para o engrandecimento do nosso município e principalmente para o bem estar do nosso povo.

Este é o primeiro passo, que daremos rumo ao futuro. Aqui, nomearei os secretários que acredito e tenho certeza, são capazes de me ajudar a cuidar do povo de Altaneira, que é meu maior desejo.

Quero agradecer de forma especial aos secretários e secretárias, por terem aceito o meu convite, para juntos comigo e com o povo, construirmos uma Altaneira de todos, por que hoje, Altaneira está nas mãos do povo.

Peço humildemente, a todos os servidores municipais que nos ajudem a cuidar de forma honesta e eficiente das pessoas do nosso município, por que para nossa administração, as pessoas sempre valerão mais do que os bens materiais.

Quero fazer mais um pedido a vocês e principalmente aos meus filhos, nunca, nunca desistam de seus sonhos, não importa o tamanho e a dificuldade para realizá-los, quando temos fé que Deus está ao osso lado, não tem nada impossível. Nosso Deus já transformou um pastor de ovelhas em Rei. Aqui, Ele através de vocês, transformou um simples caminhoneiro no nono prefeito da cidade de Altaneira, por que a vontade da maioria do povo é a vontade de Deus, porque toda autoridade é permitida e constituída por Deus.

Que Deus continue protegendo e abençoando, a cada filho e cada filha altaneirense, e também à todos que escolheram essa terra adorada para viver. Que este ano de 2017 não seja tão duro quanto os analistas preveem. 

Que Deus nos dê sabedoria e determinação, para driblarmos a crise econômica e politica pela qual passa nosso país. 

Que o Senhor Deus abençoe a cada um e a cada uma de vocês, um ano cheio de saúde, paz e prosperidade para todos nós. 

Muito obrigado a todos. 

Um feliz 2017 e um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.