Páginas

14 de março de 2017

Altaneira deve realizar Exposição e Feira Agropecuária em maio

Prefeito e secretários em reunião no Crato com representantes do Governo do Estado (Foto: Divulgação)
O prefeito Dariomar Soares (PT) e os secretários Deza Soares (Governo), Ceza Cristóvão (Agricultura e Meio Ambiente) e Antonio de Kaci (Cultura, Esporte e Turismo), reuniram-se na tarde do último sábado (11/03), no Hotel Encosta da Serra, em Crato, com Fernando Santana, secretário-adjunto do Gabinete do Governador Camilo Santana (PT) para tratar de recursos para as pastas Agricultura e a Cultura.

Dariomar afirmou que no encontro foram apresentadas propostas relacionadas as duas secretárias ao Governo do Estado. “São duas áreas que necessitam de investimentos para que os projetos aconteçam e melhorem a vida de cada altaneirense”, realçou.

Por sua vez o secretário Ceza Cristóvão disse que uma das principais atividades a ser realizadas pela pasta com o apoio do Governo será a “ExpoAltaneira” que está sendo planejada para os dias 12 e 14 de maio deste ano.

“A exposição permite envolver agricultores, produtores e pecuaristas em setores de produção de frutas e verduras e da criação de frangos, suínos, bovinos, caprinos e ovino mediante a divulgação e comercialização destes produtos numa feira direcionada ao fortalecimento da agricultura familiar” disse o secretário.

Ainda de acordo com Ceza Cristóvão, Fernando Santana, assumiu o compromisso de avaliar as propostas elencadas e viabilizar recursos para a sua concretização.

A notícia do encontro foi postada na manhã de ontem (13/03) no portal oficial do Municipal, mas não traz nenhuma informação sobre as propostas e projetos apresentados na área da Cultura.


O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município do Crato, Venâncio Saraiva, também participou do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.