Páginas

4 de março de 2017

Altaneirense é destaque em evento chinês de Kickboxing/MMA

Vinicius no centro e atletas na pesagem oficial do evento em São Paulo (Foto: João Alves)
O altaneirense Vinicius Sousa, popularmente conhecido por Vinicius Reviravolta, tem se destacado como treinador de atletas profissionais de MMA. Mestre de Jiu Jitsu e Muay Thai Vinicius é proprietário da academia Sidney Sibamba e ontem (03/03) participou da Pesagem e Coletiva de Imprensa do evento Glory of Heroes realizada no Hotel Maksoud Plaza na capital Paulista.

O Glory of Heroes Kickboxing/MMA Experience (GHKME) é organizado pela Câmara Geral dos Empresários Chineses do Brasil (CGECB) e Wan Ming Yang Media, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e é apontado como o maior evento de artes marciais da China, que terá sua primeira edição no Brasil.

O GHKME terá 16 combates – oito de Kickboxing e oito de MMA. Ao todo, 32 atletas brasileiros e chineses em busca da glória no ringue. O card reúne os principais nomes desses esportes nos dois países no Ginásio do Ibirapuera com início às 18h de hoje.

Vinicius Reviravolta participa do evento com 4 atletas e o Garoto Beleza, João Alves foi convidado para acompanhar as lutas. Conversamos, por telefone, com Vinicius e ele falou da boa expectativa para seus atletas e que acredita em boas vitórias e títulos no evento reúne grandes nomes do Kickboxing e MMA brasileiro.

Confira as imagens da Pesagem e Coletiva de Imprensa compartilhada por João Alves na rede social Facebook:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.