Páginas

3 de abril de 2017

Circuito das Águas marca aniversário do Cobras Moto Clube de Altaneira

Motociclistas no Açude Pajeú em Altaneira (Foto: João Alves)
Mais uma vez o Aniversário do Cobras Moto Clube de Altaneira foi marcado com uma trilha batizada de “Circuito das Águas”. Os motociclistas se reuniram na manhã de ontem (02/04) na Avenida Santa Tereza e seguiram pelas comunidades do Tabuleiro, Córrego, Taboquinha, Tabocas, Olho D´Água, Valério e Serra do Valério.

Em virtude de problemas mecânicos o passeio foi encurtado e não foram visitadas as comunidades do São Gonçalo, São Romão, Samambaia e Sítio Poças.

O prefeito Dariomar Soares e o ex-secretário municipal de Finanças, Ariovaldo Soares, prestigiaram a saída do grupo que visitou a lagoa do Sapo, os açudes do Tabuleiro, do Córrego, da Taboquinha, da Taboca e Pajeú. Não foi possível a visita a Cachoeira do Amor, pois a entrada da propriedade estava fechada.

No açude do Pajeú foi servido aos motociclistas um lanche patrocinado pelo secretário municipal de Infraestrutura Paulo Almeida.



Após a trilha os motociclistas se reuniram para o almoço de confraternização, onde foi decidido que a próxima viagem do moto clube será para a cidade de Floriano na divisa do Piauí com o estado do Maranhão.

Mais uma vez o circuito contou com a cobertura do Garoto Beleza, João Alves, confiram outras fotos da comemoração do aniversário do Cobras Moto Clube:


















































Confira a passagem dos motociclistas no Açude Pajeú:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.