Páginas

20 de setembro de 2017

Deputado Genecias assegura mais 300 mil reais para Altaneira

Palito, Genecias e Dariomar em Brasília (Foto: Divulgação)
Através do portal oficial do Governo Municipal o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) anunciou na tarde de (19/09) a liberação de verbas equivalente a R$ 300.000,00 asseguradas por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Genecias Noronha (Solidariedade) no Orçamento Geral da União (OGU).

Segundo o prefeito, os recursos serão aplicados na construção de calçamentos nos sítios Tabuleiro e Bananeira visando melhorar a estrutura das estradas e facilitando o acesso a essas comunidades.

Outra parte da verba será utilizada na aquisição de uma ambulância com valor estimado em cerca de R$ 170.000,00. O prefeito argumentou que o veículo irá desafogar as unidades de saúde e contribuir para assegurar o bom atendimento à população e evitar prejuízos a esta.

O empresário Devanilton Soares, popularmente conhecido como Palito MegaSom, acompanhou o prefeito Dariomar em visita ao gabinete do deputado Genecias Noronha em Brasília-DF.

Ainda na noite de ontem (19/09) o deputado Genecias compartilhou na rede social Instagran imagem de visita do prefeito Dariomar, do empresário e outras pessoas não identificadas ao presidente do Senado Federal Eunício Oliveira (PMDB).


O prefeito  Dariomar não comentou sobre a visita a Eunício Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.