Páginas

26 de outubro de 2017

Governo Municipal lança comunicado sobre corte no acesso a rede sem fio

Comunicado do Governo Municipal publicado no Facebook
Após a grande repercussão de postagem do BA que noticiou o corte do acesso a rede sem fio serviço aos professores e servidores em Altaneira, inclusive com informações desencontradas o Governo Municipal de Altaneira lançou comunicado na manhã de ontem (25/10) na rede social Facebook na tentativa de esclarecer o fato.

Diz o comunicado que em entendimento com determinados setores administrativos, verificou-se excesso de acesso à internet sem produtividade, proporcionado, portanto, redução no desempenho profissional dos servidores e consequentemente, dificultando o atendimento pessoal.

A informa ainda que intenção da administração foi tão somente aumentar a eficiência e a eficácia nos serviços públicos, bem como melhorar o atendimento aos munícipes, entre outras finalidades benéficas à população.

A gestão comunica ainda que o acesso à internet ficou restrita apenas via cabeamento nos computadores.

Antes do lançamento do comunicado alguns gestores sem nenhuma explicação, para a atitude arbitrária alegaram contenção de despesa, fato que sequer foi citado no comunicado oficial.

Até o fechamento desta postagem o comunicado tinha recebido apenas 10 curtidas, cinco compartilhamento e dois comentários elogiosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.