Páginas

17 de outubro de 2017

Prefeito lança nota, mas não nega possibilidade de rompimento político

Em curta nota publicada na rede social Facebook, na manhã de ontem (15/10), o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) respondeu ao ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) que também usou a mesma rede para negar boatos sobre rompimento das duas lideranças políticas de Altaneira.

Dariomar inicia sua nota dizendo que será eternamente grato a Delvamberto, mas não nega a possibilidade de rompimento entre dois, diz apenas que continua admirando-o como gestor e que conta com o seu apoio.

Os lideres da oposição local, apontados pelo ex-prefeito como mentores das insinuações de rompimento, não se pronunciaram sobre a nota do ex-prefeito.

A nota do prefeito Dariomar até o fechamento desta postagem não tinha recebido nenhum comentário e contava com apenas 32 curtidas.

Leia a nota do prefeito Dariomar, na íntegra: 
“Obrigado por tudo, serei eternamente grato a você Delvamberto Soares de Altaneira, e a grande maioria do povo altaneirense por essa oportunidade, você é testemunha que minha vontade é atender a todos da melhor forma possível, continuo lhe admirando como gestor e principalmente como amigo, sei que não fácil superar o seu governo, mais como você sabe adoro desafios, e conto com o seu apoio para melhorarmos cada vez mais a qualidade de vida do povo altaneirense. Obrigado e que Deus continue abençoando você e sua família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.