Páginas

2 de dezembro de 2017

Capitão Wagner diz que véspera de eleição faz os políticos perderem a vergonha

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) repercutiu evento que colocou lado a lado, mais uma vez, o governador Camilo Santana (PT) e o presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB). 

“A véspera da eleição faz os políticos perderem a vergonha e se unirem para tentar enganar o povo novamente”, disse em sua página na rede social Facebook.

Publicação acontece após a assinatura da ordem de serviço do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe em Limoeiro do Norte. Na ocasião, Eunício admitiu possibilidade de aliança, mas o governador preferiu não se manifestar sobre o assunto.

“Coerência pra quê? Vergonha de quê? O importante é cada um garantir o seu! Alguém acredita que esse hospital prometido em 2014 sai? O Governador enganou o Vale do Jaguaribe prometendo um hospital na cidade de Limoeiro do Norte. Depois de 3 anos eles vêm dizer que agora vai dar certo, agora o hospital sai do papel. 

O Capitão Wagner disse ainda que se o hospital estiver funcionando antes das eleições de 2018 não será candidatado a nada. 

Com informações portal O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.