Páginas

29 de dezembro de 2017

Mais um altaneirense ingressa na Polícia Militar do Ceará

O altaneirense Raul Teles foi um dos 1.350 soldados da Polícia Militar do Ceará formados ontem (28/12) em solenidade comandada pelo governador Camilo Santana no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza.

Raul é filho do primeiro altaneirense a ingressar na Polícia Militar do Ceará, o sargento Antonio Sarafim Teles, é neto do sargento Januário Neto, sobrinho do Sargento Jairo Teixeira e primo soldado Edezyo Jalled.

Ao compartilhar a fotos de parte de sua família na solenidade de formatura Raul Teles que a data de 28 de dezembro de 2017 será lembrada como o dia que realizou seu sonho de se tornar Policial Militar.

Disse que jamais conseguiria realizar seu sonho sozinho e agradeceu a todos que contribuíram para que esse dia chegasse, e, em especial a seu pai e a sua falecida mãe.

“... quero agradecer aos meus amigos, familiares, e a esse velhinho aí do meu lado, tudo que consegui foi por que o senhor SEMPRE esteve ao meu lado (minha inspiração) e jamais poderia esquecer de minha mãe, que onde quer que esteja sempre me dar forças para não desistir, hoje sei que está orgulhosa de mim! e essa é uma vitória de todos nós”,  escreveu Raul.


A nota de Raul na rede social Facebook, até o fechamento desta postagem, recebeu mais de 200 curtidas e dezenas de comentários de felicitações e elogios pela conquista.

Confira a seguir a nota do SD PM Raul Teles no Facebook: 
"Dia 28 de dezembro de 2017, data que será lembrada para sempre em minha vida, o dia que realizei meu sonho em se tornar um policial, mas jamais conseguiria realizar esse sonho sozinho, não poderia deixar de agradecer a todos que contribuíram para que esse dia chegasse, quero agradecer aos meus amigos, familiares, e a esse velhinho aí do meu lado, tudo que consegui foi por que o senhor SEMPRE esteve ao meu lado (minha inspiração) e jamais poderia esquecer de minha mãe, que onde quer que esteja sempre me dar forças para não desistir, hoje sei que está orgulhosa de mim ! e essa é uma vitória de todos nós, obrigado a todos, amo vcs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.