Páginas

22 de fevereiro de 2018

Adeilton diz que não é verdadeira a informação que “os vereadores estão vendidos”

O vereador Professor Adeilton (PSD) usou parte do expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na manhã de ontem (21/02) para relatar que um perfil anônimo (Fake) na rede social Facebook que vem publicando inverdades sobre a atuação dos parlamentares.

Apesar de dizer que Fake não merece resposta disse que tem certeza que a pessoa que administra o referido perfil é ligada ao ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) pela insatisfação com atual gestão.

Disse ainda que as pessoas que o criticam hoje são as mesmas pessoas que o criticavam por denunciar o ex-prefeito, disse que não será “marionete”, pois acredita que o prefeito que está é melhor que o anterior e nada fará pra prejudicar o atual em benefício.

O parlamentar disse não é verdadeira a informação que “os vereadores estão vendidos” e que fará as denúncias quando considerar conveniente.

A vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) apoiou integralmente o discurso do seu líder, criticou as pessoas que curtem e compartilham essas postagens, orientou as pessoas procurar mais informações e concluiu dizendo que não será derrotada por um fake.

O vereador Flávio Correia (Solidaiedade) enfatizou o trabalho feito pela gestão do atual Prefeito Dariomar Soares, como também disse que hoje a Câmara faz um bom trabalho, que as discussões o passado não pode voltar acontecer.

Por sua vez o vereador Devaldo Nogueira (MDB) disse que os comentários feitos por Fake, não deve receber resposta, são de pessoas revoltadas que não merece comentários.

Já o presidente Antonio Leite (PDT) disse que é bom ver a harmonia dentro da Casa Legislativa, presidente disse ainda que participou de reunião no Sindicato Sinsema, com os professores, para falar sobre projeto do orçamento, o mesmo ainda lamentou atitude dos professores de criticar os vereadores sem ter a real situação dos fatos.

Com informações Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.