Páginas

8 de fevereiro de 2018

Câmara de Altaneira altera horário das Sessões Ordinárias

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Em Sessão Extraordinária realizada na noite de ontem (07/02), por unanimidade os vereadores aprovaram projeto de Resolução, autoria do vereador Professor Adeilton alterando o horário das Sessões Ordinárias e das reuniões da Comissão Permanente da Casa.

Segundo informações do portal do Legislativo Municipal a proposição foi apresentada na primeira Sessão Ordinária e imediatamente foi convocada a Sessão Extraordinária para deliberação sobre a matéria.

Não constam informações sobre as motivações para alteração dos horários, nem tão pouco qual foi será o novo horário da Sessão e da reunião da Comissão, registrou-se apenas que o vereador Professor Adeilton “enfatizou bom diálogo entres os colegas e que todos de forma cordial aceitaram a proposta”.

Na mesma Sessão foi aprovado Projeto de Resolução de autoria do Presidente Antonio Leite, que autoriza celebração de Convênios com universidades do Parlamento Cearense.

O presidente Antonio Leite enfatizou a importância da parceria e informou que além do espaço vai contar com um computador a disposição dos jovens estudantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.