Páginas

23 de fevereiro de 2018

Ex-prefeito de Altaneira rebate líder da “oposição”

O ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) rebateu o vereador Professor Adeilton (PSD) que afirmou no Plenário da última Sessão da Câmara Municipal Municipal de Altaneira que o administrador do perfil fantasma (Fake) é ligado ao grupo político do ex-gestor.

Delvamberto disse que a afirmação “é totalmente leviana”  e que acha engraçado as pessoas que antes elogiavam, comentavam e curtiam as postagens dos “fakes” se sentam ofendidos por hoje se tornaram vítimas.

“Talvez se na época tivessem tido esse mesmo comportamento esses vândalos não teriam tanta importância”, criticou o ex-prefeito.

A resposta do ex-prefeito se deu em comentário a postagem do Blog de Altaneira em que o vereador Adeilton diz que não é verdadeira a informação que “os vereadores estão vendidos”

O blogueiro Junior Carvalho disse a acusação do líder é apena para tirar sua responsabilidade com seus eleitores e “hoje o líder de oposição se diz contra postagens de Fake, pouco tempo atras, curtiam e até comentavam apoiando, agora que está sendo atacado aparece com acusações sem sentido”.

Para o blogueiro “uma coisa é certa, o líder de oposição parece, mas líder de situação”, critica.

Até o fechamento desta postagem o vereador Adeilton não havia replicado comentários do ex-prefeito e do blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.