Páginas

20 de março de 2018

Secretário de Cultura não responde críticas e questionamentos de ex-gestora da pasta


O secretário municipal de Cultura, Antonio Pereira da Silva, popularmente conhecido por Antonio de Kaci, não respondeu as críticas e questionamentos levantados pela ex-secretária de Cultura, Mirian Tolovi, publicadas ontem (19/03) aqui no BA.

Mirian Tolovi além de criticar a falta de apoio aos jovens da Peça “A Paixão de Cristo” levantou os seguintes questionamentos:


“Qual o valor do orçamento da peça que o município não teve condições de apoiar?”
“Qual foi a posição do secretário?
“Tentou sensibilizar seu gestor?”
“Qual a importância que ele tá dando a peça?”.

Outro ponto que também não mereceu atenção do atual Mirian Tolovi, sobre a realização dos tradicionais festejos de outubro “Se não temos recurso pra Paixão de Cristo, vai ter Festa de Santa Tereza?”, questionou a ex-gestora.

O desempenho da Secretaria de Cultura levou a comentários na cidade sobre a sua extinção. No debate sobre a peça e a festa no grupo do Blog de Altaneira, a ex-secretária de Núbia Silva indagou se a Secretaria não tinha sido desativada.

Mais uma vez a resposta veio do presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Leite, que informou que a “secretaria de cultura não foi desativada” e o secretário Antonio de Kaci continua no exercício do cargo.

A ex-secretária de Núbia disse que a comunidade necessita de explicações,  pois existem informações distorcidas sobre a pasta.


A administração do BA tentou contato com o secretário Antonio de Kaci, mas seu telefone se encontrava na caixa postal em três tentativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.