Páginas

21 de abril de 2018

Ex-prefeito tenta mostrar "união" após críticas a gestão do prefeito de Altaneira nas redes sociais


De Brasília, por telefone, o ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT), concedeu entrevista na tarde de ontem (20/04), ao radialista João Alves, no programa Informativo em Destaque da Rádio Comunitária Altaneira FM.

O ex-prefeito falou as obras paralisadas e do empenho do deputado Genecias Noronha e sua equipe de assessores para liberação dos recursos, junto aos órgãos do Governo Federal.

Sobre as cobranças nas redes sociais, o ex-prefeito disse considerar normal, pois é direito do cidadão cobrar do gestor a conclusão das obras públicas e relacionou as obras que precisam ser concluídas.

Sobre as dívidas do Município com o INSS o ex-prefeito disse que recebeu quase 2 milhões meio de débito da gestão anterior, fez parcelamentos e que a atual gestão renovou, disse ainda que essas dívidas é uma prática de quase todos municípios. O ex-gestor não mencionou a situação de inadimplência em que o Município se encontra.

Apesar de ter postado na rede social Facebook que não acredita na crise financeira anunciada pelo prefeito Dariomar Rodrigues (PT), disse que lamenta a situação que o município vem ultrapassando e afirmou está “a disposição para colaborar, como também pediu aos vereadores da base e a todos do grupo que ajudem o gestor maior nesse momento difícil”, mas voltou a dizer que acredita que os cortes devem partir do alto escalão.

Sobre eleições disse que o prefeito é quem tem autonomia pra sentar com todos do grupo e escolher os melhores nomes para apresentar aos eleitores, mas lembrou que o deputado Genecias sempre foi um deputado que investiu no povo altaneirense, além de ser seu amigo e de seu irmão Palito, afirmou vai ter o reconhecimento da parte dele.

Em relação a sua postura diante da atual gestão disse que não existe briga, que sabe que algumas pessoas querem gerar polêmica em cima de suas declarações.

“... sou transparente, quando tiver que criticar farei, também quando tiver que elogiar, farei da mesma forma, esse é o meu jeito, já dei minha contribuição, o prefeito é Dariomar, desejo que tenha sabedoria para realizar um grande governo", finalizou o ex-prefeito.

A entrevista do ex-prefeito se deu após veiculação em vários meios da mídia regional que difundiram as críticas à atual gestão, postadas na rede social Facebook.

A entrevista do ex-prefeito foi comemorada por simpatizantes das duas lideranças que temiam o rompimento político.

O áudio da entrevista foi divulgado nos grupos de WhatsApp, mas não disponibilizado no blog da Radio, nem tão pouco houve transmissão pelo Facebook.

Com informações Blog A Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.