Páginas

12 de abril de 2018

Vereador altaneirense solicita informações sobre a obra da estrada Assaré-Altaneira


O vereador Flavio Correia (Solidariedade) apresentou na Sessão Ordinária de ontem (11/04), Requerimento solicitando informações da Secretaria de Infraestrutura do Estado do Ceará, sobre a pavimentação asfáltica do trecho da rodovia CE 388 que liga os municípios de Altaneira e Assaré.
 
Na defesa do requerimento Flávio enfatizou a morosidade da empresa na condução dos trabalhos. Em postagem do BA, reproduzida pelos blogs locais e regionais foi registrado que apenas uma máquina foi enviada pela construtora contratada.

Existe uma forte suspeita da capacidade financeira da empresa para realização da obra, assim como uma grande ansiedade dos trabalhadores que aguardam a contratação prometida.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e, segundo o presidente da Casa, vereador Antonio Leite, será encaminhado com urgência ao secretário de Infraestrutura do Governo do Estado do Ceará.

Na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço da obra o governador Camilo Santana pediu aos altaneirenses para fiscalizassem os trabalhos. O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) ainda não se manifestou sobre o caso.

Com informações Blog A Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.