Páginas

11 de junho de 2018

Altaneirense é Campeão no Pedal do Araripe


Oito dias após perder o Pódio, por pouco mais de um minuto no Desafio 3 Horas MTB de Altaneira, o altaneirense Lindevaldo Ferreira foi Campeão da segunda edição do Pedal do Araripe, realizado na manhã de ontem (10/06).

Para assegurar o título na categoria Sub 23 Lindevaldo percorreu os 60 Km da prova em 02h11min.46seg., o que ainda lhe assegurou a 13° colocação na Classificação Geral.

“Mais uma prova concluída, consistente e sem erros, obtendo o lugar mais alto no pódio na categoria e 13° Geral. Feliz pelo meu pódio, pela excelente prova” escreveu Lindevaldo na rede social Facebook.


Higor Gomes foi o outro altaneirense participante da prova, mas um acidente na metade da prova o retirou da disputada pelos primeiros lugares na Classificação Geral. Higor ocupava a terceira posição quando foi força a abandonar a competição em virtude de um corte np braço ao bater na cerca de arame farpado.


“Estava tudo indo bem até metade da prova onde bati em uma cerca e não consegui completar a competição, mas é assim mesmo vivendo e aprendendo ontem não foi meu dia mas amanhã pode ser agora e se recuperar e seguir firme nos treinos!”, escreveu Higor na rede social Facebook.

A segunda edição do Pedal do Araripe contou com a participação de quase 100 ciclistas dos estados do Ceará, Pernambuco e Piauí, sendo que 85 concluíram a prova.

O Campeão Geral foi o Pernambucano Leonardo Ademilton dos Santos, o cratense Dhiogo Jose Correia foi o segundo colocado. Completaram o Pódio da Geral Cicero Custodio da Silva, Wellder Adriano Araujo Freitas e Iarbim Souza Andrade.

As fotos que ilustram esta postagem são do portal Kariri Oeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.