Páginas

10 de junho de 2018

Empresário altaneirense é responsável por sonorização do show de Roberto Carlos em Fortaleza

Palito e o engenheiro de som antes da abertura do show em Fortaleza (Foto: Ivan Barros)
Pela primeira vez em mais de 50 anos de apresentações artísticas uma empresa do nordeste foi responsável pela sonorização do Rei Roberto Carlos. Coube ao empresário altaneirense José Devanilton Soares, mais conhecido por Palito MegaSom, a realização desse feito. 

A empresa MegaSom foi responsável pela sonorização do show de Roberto Carlos realizado ontem (09/06) na Arena do Centro de Formação Olímpica (CFO) em Fortaleza.

Estrutura do Mega Som antes do Show de Roberto Carlos (Foto: Palito)
No show, Roberto apresentou sucessos que marcaram épocas até os mais recentes sucessos. Para fazer esse passeio pela estrada musical, o cantor foi acompanhado por sua orquestra e coral e exige os melhores equipamentos disponíveis no mercado internacional.

Em contato com a administração do BA Palito falou do momento histórico, disse que ficou muito emocionado ao ouvir as grandes canções do rei Roberto em seus equipamentos e ao final ouvir elogios dos mais exigentes profissionais do Brasil.

“Não é pelo dinheiro, mas a satisfação de ver nosso sonho realizado, sonorizando para o Rei Roberto, várias empresas das capitais nordestinas tentaram, mas foi o MegaSom a primeira do nordeste, isto é muito gratificante, traz o sensação de que valeu a pena toda a luta e todo trabalho ao longo de todos esses anos”, disse Palito.

Palito lembrou ainda que a grande parte de sua equipe é formada por altaneirenses humildes que atualmente presta serviços na Capital cearenses e nas grandes cidades do nordeste brasileiro.

Na foto ao lado Palito e seu técnico Ivan Barros, o Cobrinha, com um dos produtores de Roberto Carlos, o senhor Genival Barros de Almeida, que trabalha na equipe de Rei há 53 anos.

A professora Marta Régia Furtuoso foi uma das altaneirenses que assistiram ao show do Rei Roberto Carlos e compartilhou vídeo na rede social Facebook com a seguinte mensagem:


“Emocionada assistindo o show do Rei , onde a sonorização do MEGA SOM está fazendo toda a diferença. . Feliz com o teu sucesso meu compadre Palito !!! Que Deus continue iluminando a tua caminhada. Que você continue fazendo tão bem como sempre fez !!!”


Na tarde de hoje (09/06) Palito lançou na rede social Instagram um vídeo em homenagem aos seus parceiros e colaboradores, registrando o momento histórico, e, mais uma vez falou em sonhos. 

Sempre acreditei na força do trabalho, nas lutas diárias, pois sempre trabalhei desde muito cedo e ontem pude realizar a sonorização do maior artista brasileiro, ontem nem em meus sonhos mais ambiciosos imaginaria, que aquele pequeno som saído da minha pequena cidade Altaneira um dia chegaria a realizar com perfeição a sonorização de um artista tão completo como o rei Roberto Carlos, hoje ainda extasiado sou muito grato a minha família, amigos, parceiros que lutaram junto comigo, a minha equipe que mais uma vez deu o melhor de si 

Palito também agradeceu a seu deus que segundo ele permitiu sempre acreditar que seria capaz de enfrentar as superações colocadas no dia a dia sem derrubar ninguém. Hoje emocionado , só tenho a agradecer e continuar focado no árduo trabalho de vencer as barreiras de cada dia! , finalizou Palito.

Clique na seta e assista o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.