Páginas

2 de junho de 2018

Tudo pronto para o Desafio 3 Horas MTB de Altaneira


Os ciclistas altaneirense trabalharam ao longo de todo o dia hoje (02/06) nos preparativos para a quinta edição Desafio 3 Horas MTB de Altaneira que será realizado amanhã (02/06) no circuito da Trilha Sítio Poças, considerado o melhor circuito de XCO do Ceará.

O circuito da Trilha Sítio Poças tem 4,7Km de extensão com subidas íngremes e descidas radicais, quase todo coberto por vegetação nativa e vários outros atrativos como a ponte de ferro, a descida de pedra (Rock Garden) e Praça da Chegada onde o público aguarda a passagem dos ciclistas.

A largada do Desafio, assim como foi nos anos anteriores será em frente a JS Cerâmica as 09h. e os ciclistas percorrerão 800 metros de asfalto até entrar na Trilha pela Horta Dois Irmãos.


85 ciclistas estão inscritos para o Desafio que teve nas primeiras edições foram quatro campeões diferentes: Ruan Jacinto (Crato), Gilberto Sousa (Fortaleza), Dhiogo Correia (Crato) e José Alberto, o Beto de Santa Cruz do Capiberibe em Pernambuco.

A direção da Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA) decidiu homenagear o ciclistas pernambucano José Alberto Nunes Feitosa, o Beto Santa Cruz, Campeão da última edição do Desafio, falecido no ano passado.

Na praça da chegada foram montadas tendas para apoio aos ciclistas e para o público, barricadas na linha de chegada e o painel do Pódio com imagem de Beto Santa Cruz.

A quinta edição do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira tem patrocínio exclusivo do grupo MegaSom, é uma realização da Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA) e será cronometrado pelo moderno sistemas chips sob a coordenação da Crono Cariri.

Mais uma vez o empresário Carlos Alberto Pereira Filho é o diretor de Prova do Desafio.


As imagens que ilustram esta postagem são do professor Paulo Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.