Páginas

14 de junho de 2018

Vereadores de Altaneira reclamam de requerimentos não respondidos

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Parte da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manha de ontem (13/06) foi dedicada a reclamações dos vereadores sobre requerimentos aprovados em Plenário e que nunca foram atendidos ou sequer respondidos pelo prefeito Dariomar Rodrigues (PT) e seus secretários.

O vereador Valmir Brasil (PDT), foi o primeiro a cobrar a falta de respostas sobre os requerimentos aprovados na Casa Legislativa.

Já o presidente Antonio Leite, também do PDT, disse que foi cobrado por pessoas da comunidade da Serra do Valério sobre recuperação de luminárias na localidade. O pedido foi um dos requerimentos de autoria do presidente, também sem resposta. Antonio Leite também lamentou a falta de atenção do Chefe do Executivo.

O vereador Professor Adeilton Silva (PSD) criticou a falta de investimento no esporte por parte do Governo Municipal, disse que a juventude está abandonado, com falta de oportunidade de atividade esportiva. O vereador ainda lamentou  o corte de  energia da Escola José David de Oliveira, na Taboquinha.

Adeilton ainda criticou as obras paralisadas, citou a quadra do São Romão e o Estádio de Futebol como referência, disse ser lamentável a falta de compromisso da atual administração.

O vereador Devaldo Nogueira (MDB), disse que já algum tempo, já se vem reclamando da iluminação, pediu explicações  do secretário de Infraestrutura, mas também sem respostas.

Já o vereador Flávio Correia (Solidariedade) lamentou as críticas sobre sua atuação parlamentar, principalmente após aprovar requerimentos de investigação do vereador Adeilton Silva.

"Observo as respostas dos responsáveis pela pasta, por sinal, que de fato podem responder os questionamentos, sou  taxado de mal agradecido, mas sou parceiro, amigo, sou vereador e tenho obrigação de cobrar transparência", desabafou o parlamentar.

Flávio também lamentou as mentiras jogadas nas redes sociais, mas que continuará na luta em defesa do Povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.