Páginas

17 de julho de 2018

Dados do Portal da Transparência do Município de Altaneira são alterados e despesas reduzidas

Dados do portal da transparência municipal após as alterações
O servidor Italo Duarte compartilhou no grupo de Whatsapp do Blog de Altaneira uma nova tabela com dados do Portal da Transparência do Município de Altaneira com os valores das despesas liquidadas com a empresa Pneus Canteiros de Juazeiro do Norte.

O documento é apresentado como a verdade real e foi comemorado pelos apoiadores do prefeito, mesmo mostrando valores superiores aos divulgados pelo gestor municipal na Rádio Comunitária Altaneira FM.

Foi contatado que 60 registros de despesas relacionados a empresa foram excluídos do portal da transparência do Município, sem nenhuma explicação dos órgãos oficiais. Os valores com a empresa fornecedora de pneus caiu de pouco mais R$ 718.000,00 para a quantia de 422.266,98.

A administração do BA tentou contato com o Controlador Geral do Município, Antonio Pereira da Silva, mais conhecido por Antonio de Kaci, mas até o fechamento desta postagem não houve retorno.

No portal oficial do Município também não foi publicada nenhuma justificativa para as alterações.

O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Antonio Leite, disse que iria solicitar informações ao Controlador Geral sobre as alterações dos dados do portal da transparência municipal.

Confiram os valores da empresa antes da alteração do portal da transparência:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.