Páginas

15 de julho de 2018

Prefeito de Altaneira usa mais uma vez programa de Rádio do Governo para tentar desqualificar denúncia aceita pela Câmara Municipal


O prefeito municipal de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), usou mais uma vez o programa de rádio do Governo Municipal para tentar desqualificar a denúncia recebida pela Câmara Municipal de Altaneira.

Quase todo o horário do programa de ontem (14/07) foi usado para o prefeito mostrar números elaborados por sua assessoria. Os dados apresentados pelo prefeito são inferiores aos divulgados no portal da transparência do próprio Município e no portal da Transparência do Tribunal de Contas do Estado do Ceará.

O prefeito também voltou a atacar os vereadores que deixaram a base de apoio do Governo Municipal e afirmou que a denúncia foi feita por “pessoas que só pensam nos seus interesses, ao invés de lutar pelos interesses de Altaneira”, sem citar nomes.

O prefeito ainda mostrou um gráfico com as despesas da empresa Pneus Canteiros, mas não explicou as divergências com os dados dos portais, preferindo afirmar que “os números apresentados na denúncia são mentirosos”.

A denúncia apresentada na Câmara Municipal de Altaneira foi recebida por oito dos nove membros do Legislativo Municipal, apenas a vereadora Silvania Andrade (PT) votou pelo arquivamento das investigações.

Seguindo os procedimentos legais a Câmara instaurou o processo que pode culminar na cassação do prefeito Dariomar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.