Páginas

9 de setembro de 2018

Ciro e Camilo participam de carreata no Cariri


O candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes e o governador Camilo Santana (PT) participaram na manhã de ontem (08/09) de uma carreata pelas principais ruas e avenidas das cidades de Juazeiro do Norte e Crato.

Segundo informações do jornalista Amauri Alencar ao desembarcar no Aeroporto Regional de Juazeiro do Norte Ciro Gomes foi recepcionado por uma multidão que empunhavam bandeiras do candidato e davam um colorido no espaço do terminal aeroportuário. 

Ainda no Aeroporto Ciro recebeu a imprensa para coletiva e cumprimentou lideranças, candidatos e apoiadores, após iniciou a carreata.

O governador Camilo Santana, em campanha pela sua reeleição, afirmou aos jornalistas que não poderia deixar de prestigiar Ciro Gomes em ato político na sua região.

“É um momento marcante, tenho um enorme respeito e carinho pelo Ciro” disse Camilo, sem contudo confirmar que votaria no pedetista.

Ainda segundo o blogueiro Amauri o ex-governador e candidato ao Senado, Cid Gomes, também participou do ato, mas não aparece nas imagens.

Também participaram da carreata o prefeito de Juazeiro Zé Arnon, os candidatos a deputado federal André Figueiredo e Pedro Bezerra, os candidatos a deputado estadual Guilherme Landim e Dr. Leitão Moura  além de vários prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região.

O ex-prefeito de Brejo Santo e candidato a deputado estadual Guilherme Landim era uma dos mais entusiasmado na carreata. 

Não foi encontrado registro de altaneirenses no ato.

Com informações Blog do Amauri Alencar e fotos de Thiago Cartaxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.