Páginas

11 de outubro de 2018

Empresários altaneirenses negam boatos sobre a Festa da Padroeira

Sávio, João Alves e Palito na Radio Altaneira FM (Foto: Flávia Regina)
Os empresários Sávio Soares e Devanilton Soares, popularmente conhecido por Palito, participaram na tarde de ontem (10/10) do programa Noticia em Destaque da Rádio Altaneira FM, onde foram entrevistados radialista João Alves, também conhecido por Garoto Beleza.

Palito relatou que recebeu ligação de seu pai que teria boatos que ele estaria tentando atrapalhar a Festa de Santa Tereza. O empresário negou que tenha participação com a empresa que ganhou a licitação pra fazer a Festa da Padroeira, disse que não existe influência sua, lamentou que pessoas ligadas ao prefeito fiquem, por pura maldade, inventando mentiras.

Relatou que não tem interesse de participar dessa festa, pois sua estrutura é muito grande, divulgou grandes atrações em grandes cidades e afirmou que financeiramente é inviável fazer Festa em Altaneira.

Lembrou ainda que ajudou o prefeito viabilizando mais de 900 mil reais através de emendas do deputado Genecias Noronha.

Afirmou que não doou a estrutura para a Igreja com fez nos últimos ano porque  não foi procurado. “Não sei os motivos, estou a disposição para ajudar, tenho uma das melhores estrutura, como já ajudei em anos anteriores poderia muito bem ajudar esse ano, apenas não fui procurado” disse Palito

No final o empresário Palito afirmou que independente de lado partidário irá buscar com seu deputado Genecias Noronha emendas para o crescimento de Altaneira

Savio Soares Filho do empresário lamentou os boatos negativos, disse que a empresa não tem interesse de prejudicar Altaneira, ao contrário, afirmou que a empresa gera empregos em Altaneira, no final falou sobre o apoio ao deputado Genecias, divulgou emendas destinadas do deputado ao município, como verba para pavimentação, ambulância dentre outras ações que somam 970 mil reais.

Finalizou afirmando que o deputado é o que mais destinou emendas na história de Altaneira.

Com informações do Blog A Pedreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.