Páginas

20 de novembro de 2018

Altaneira sediará etapa dos Jogos Abertos do Ceará


Pela primeira vez o Município de Altaneira sediará uma etapa dos Jogos Abertos do Ceará, competição é promovida pela Secretaria do Esporte (Sesporte) do Estado do Ceará e tem por finalidade promover ampla mobilização nos municípios do Estado, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação em atividades esportivas, além de identificar talentos esportivos.

Os Jogos Abertos do Ceará serão disputadas em três etapas, são estas: Municipal, Regional e Estadual, onde serão realizados 317 jogos, com 196 equipes e mais de 2000 atletas oriundos de 61 municípios do Estado do Ceará – nos naipes masculino e feminino.

No final de semana passado foram realizadas as etapas regionais em Sobral, Irauçuba e Limoeiro do Norte.

No próximo final de semana final de semana serão realizadas as etapas na da Regionais A, B e F, respectivamente em Santa Quitéria, Altaneira e Jaguaribe.

Os Jogos Abertos do Ceará são disputados nas modalidades: basquete, futsal, handebol e voleibol, masculino e feminino.

Em Altaneira a etapa será realizada no sábado (24/11) com jogos no Ginásio Poliesportivo e na quadra coberta da Escola Santa Tereza.

De acordo com a tabela divulgada no portal oficial do Município, os atletas altaneirenses disputaram apenas na modalidade Futsal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.