Páginas

1 de novembro de 2018

Comissão Especial dos Livros tem trabalho prorrogado em Altaneira

Vereadores e vereadoras reunidos na Sala das Comissões (Foto: Júnior Carvalho)
A requerimento do vereador Professor Adeilton (PSD) a Câmara Municipal de Altaneira aprovou na Sessão Ordinária de ontem (31/10) a prorrogação dos trabalhos da Comissão Especial que investiga uma compra de quase um milhão de livros com recursos do Precatório do antigo Fundef.

O vereador Adeilton que é relator da Comissão justificou o pedido de prorrogação dos trabalhos em virtude da necessidade de ouvir a secretária de Educação e Gestora do Fundo, Leocádia Rodrigues.

A Comissão terá mais trinta dias para a conclusão dos trabalhos e apresentação do relatório em Plenário para deliberação dos vereadores.

O vereador Adeilton informou que o depoimento da secretária de Educação já foi marcada para a manhã de hoje (11/11) na sala das Comissões.

A vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) disse que vem acompanhando os trabalhos da Comissão, disse que é favorável ao requerimento.

Antonio Leite lembrou que o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) não gostou do fato dos vereadores da base do Governo à época ter votados a favor da criação da Comissão Especial.

Sem maiores discussões o requerimento foi aprovado por unanimidade.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na página do portal Assaré Online na rede social Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.