Páginas

25 de dezembro de 2018

Altaneirense se apresenta no Programa do Ratinho do SBT

Berim no Programa do Ratinho (imagem capturada do vídeo de Sérgio Victor)
O cantor altaneirense Robério Duarte, mais conhecido por Berim Potência, participou na noite de ontem (24/12) do Programa do Ratinho transmitido em rede nacional pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

“Homenagem aos meus amigos de coração, que sempre lutam por seus objetivos e nunca desistem de seus sonhos” escreveu Sergio Vitor Sakatauskas ao compartilhar na rede social Facebook um vídeo que mostra parte da apresentação de Robério no quadro “10 ou Mil” daquele programa televisivo, com grande audiência no horário.

Robério canta a música “Juramento do Dedinho” do cantor sertanejo Mano Walter e a pedido de uma das juradas do programa Robério canta trecho da música “Mulheres” de Martinho da Vila, agradou tanto que a jurada apareceu para dançar com o altaneirense.

Berim Potencia recebeu premiação máxima dos jurados, ganhou troféu e elogios do Ratinho e convidou para voltar com sua esposa ao programa. e mandou alô para Altaneira e região do Cariri. Na sequencia sua esposa Célia Lima também se apresenta cantando a música Me usa da Banda Magníficos.

Administração do BA tentou contato com Robério, mas não foi possível obter maiores informações.

O vídeo de Sergio Vitor foi compartilhado por vários altaneirenses e mereceu dezenas de curtidas e vários comentários elogiosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.