Páginas

23 de dezembro de 2018

Confira fotos da formatura do ABC da Escola Fausta Venâncio em Altaneira

Alunos da Escola de Ensino Infantil Professora Fausta Venâncio, de Altaneira, se formaram na tradicional cerimônia de ABC, marcando a conclusão da primeira etapa escolar.

O evento contou com a participação de personalidades da sociedade altaneirense, pais e familiares de alunos, professores e funcionários, administradores públicos e sociedade em geral. 


Na oportunidade, a escola prestou homenagem a professores, servidores, artesãs e personalidades que contribuíram ao longo da história para o desenvolvimento da educação infantil no município.

A aluna Manuela Martins Liberatino, oradora da turma, discursou:

Boa noite a todos! Hoje é um dia muito especial para todos nós que estamos concluindo o Infantil V. Chegamos ao final da primeira etapa da Educação Básica. Dizer que foi bom?
Nãoo, foi maravilhoso! Nota 10. A lembrar dos nossos professores, que foram excelentes!
Do Núcleo Gestor da Escola que foi responsável, atencioso e de muita capacidade para assumir a tarefa que lhes foi confiada.
Dos demais funcionários, que deixavam a escola limpa, a merenda gostosa, a sala de aula enfeitada, as relações e chamadas feitas com dedicação, tudo isso para estar organizado para todos nós.
E também a Secretária Municipal de Educação e ao Prefeito Municipal pelo direcionamento dos programas educacionais que tanto nos favoreceu.
Dos nossos colegas que foram muitos ,uns atenciosos para conseguir aprender, outros menos ,uns engraçados outros mais sérios, uns que nunca iremos esquecer por terem conquistados a nossa amizade.
Na verdade todos se encaminharão para novas descobertas, pois a vida é assim, os caminhos são vários, temos que sermos orientados pelos nossos pais primeiramente e depois pelos nossos mestres.
Somos pequenos e de pouca idade, mais já sabemos que toda equipe da Escola Fausta Venâncio merece nosso carinho e nossos agradecimentos.
Representando todos os meus colegas posso dizer.
A todos muito obrigada por tudo! 
Confira algumas imagens desta noite na galeria abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.