Páginas

6 de dezembro de 2018

Na Rádio Altaneira FM ex-prefeito rebate vereadores

O ex-prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares (PDT), participou na tarde de ontem (05/2018) do Programa Noticias em Destaques da Rádio Altaneira FM no quadro do radialista João Alves, popularmente conhecido por Garoto Beleza.

O ex-prefeito disse que a intenção inicial era também participar da Sessão da Câmara Municipal, mas que devido as reformas do prédio foi inviabilidade o uso da Tribuna.

Na rádio o ex-gestor disse que ao longo do ano vem sendo atacado por alguns vereadores e vereadoras e que solicitou espaço atendendo cobranças dos amigos para prestar seus esclarecimento diante do momento em que passa o Município.

Disse que preferiu deixar passar essa turbulência para que alguns não achassem oportunismo ou que tirasse proveito da situação.

Disse ainda que não deu a menor importância as críticas da vereadora Alice Gonçalves (PRP) pois sabe o objetivo das críticas e a quem a ela quer agradar, mas em relação as obras paralisadas recomendou a vereadora buscar melhores fontes de informações, pois todas estão com as suas prestações de contas em dias.

Ressaltou que seu Governo deixou mais de cinco milhões em obras em fase de conclusão e cabe a gestão atual concluir.

O ex-prefeito lembrou que foi muito difícil convencer Raimundim a nomeá-la secretária e depois lança-la como candidata a vereadora e que quando assumiu o Governo avisou que não aceitaria jogo duplo.

Delvamberto também rebateu acusações do vereador Adeilton (PSD) e disse que não tem nenhum diálogo com o mesmo e que também não tem nenhum interesse nas ações e no posicionamento a ser adotado.

Em relação ao vereador Devaldo Nogueira (MDB) disse que o parlamentar se apresenta moralista, mas suas decisões mostram o contrário.

Em seguida perguntado pelo radialista João Alves sobre os 60 anos de Altaneira, enfatizou que seu governo contribuiu muito para Altaneira, com diversos serviços realizados ao longo de seu mandato, como também dezenas de obras.

Delvamberto ainda disse que considera muito difícil ter três vias no Município, elogiou empresário Ricardo Arrais, mas disse que em hoje seu grupo é liderado o vice-prefeito Charles Leite, afirmou que tem uma certeza, que não está com atual prefeito Dariomar que se juntou com aqueles que não queriam sua candidatura.

Sobre a eleição da presidência da Câmara Municipal disse que os vereadores tem total autonomia para escolher o melhor para comandar o Legislativo no próximo biênio.

Com informações e imagem do Blog A Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.