Páginas

19 de janeiro de 2019

Escola Santa Tereza forma turmas de Ensino Médio

Formandos, professores, homenageados e núcleo gestor da Escola Santa Tereza (Foto: João Alves)
Realizou-se na noite de ontem (18/01) nas dependências da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Tereza em Altaneira a cerimônia de colação de grau das turmas de daquela instituição escolar, sendo uma de 3ª Série do Ensino Regular e outra de Educação de Jovens e Adultos - EJA + Qualificação - Curso Técnico em Vendas.

Segundo informações publicadas no Blog da Escola ao todo 51 estudantes concluíram a educação básica em Altaneira no ano de 2018, pouco mais de 40 participaram da formatura, acompanhados dos seus respectivos padrinhos, familiares e amigos, além de quase todos os profissionais da instituição.

Registrou-se ainda que os estudantes escolheram como professores homenageados os docentes Adeilton Silva (Matemática), Deylanne Sampaio (Biologia) e Luis Júnior (História), além do Coordenador Escolar Reginaldo Venâncio e da ex-diretora Meirenildes Alencar.

O evento não foi prestigiado por nenhuma autoridade do Governo Municipal, mas contou com a presença das ex-diretoras Maria Duarte e Meirenildes Alencar, do presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton, de vários alunos e ex-alunos da escola.

Consta também a informação de que a cerimônia contou com a animação do artista altaneirense Charles Tocador e cobertura fotográfica do o Garoto Beleza, João Alves, com transmissão ao vivo pela rádio Simão na Web.

Não foi divulgado o teor dos discursos proferidos na cerimônia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.