Páginas

12 de janeiro de 2019

Presidente da Câmara de Altaneira anuncia convocação do suplente para o final do recesso

Na manha de ontem (11/01) foi publicada no portal da Câmara Municipal de Altaneira a comunicação de afastamento da vereadora Alice Gonçalves (PRP) que foi nomeada pelo prefeito municipal Dariomar Rodrigues (PT) para o Cargo de Secretária Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.

A vereadora Alice Gonçalves comunica ainda que na forma prevista na Lei Orgânica do Município fez a opção pela remuneração dos subsídios de vereadora a ser pago pela Câmara Municipal de Altaneira.

Ainda segundo informações do portal do Poder Legislativo o Presidente da Câmara, vereador Professor Adeilton, anunciou que após o recesso convocará do suplente, também na forma prevista na Lei Orgânica e no Regimento Interno da Câmara.

O suplente a ser convocado é o ex-vereador Genival Ponciano (PTB), um dos mais ferrenhos parlamentares de oposição na Legislatura passada, mas declarou apoio ao prefeito durante o processo de cassação do mandato do gestor na Câmara Municipal.

O ex-vereador Genival Ponciano também foi um dos maiores críticos, na Legislatura passada, de afastamento de vereadores para assumir secretarias e continuar a receber os subsídios de vereador.

Além a comunicação da publicada, mera formalidade, a vereador Alice Gonçalves, ainda não se manifestou sobre seu afastamento da Câmara e posse na Secretária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.