Páginas

23 de março de 2019

Professores altaneirenses participam de manifestação contra a Reforma da Previdência em Juazeiro

O ato foi na Praça do Giradouro em Juazeiro e reuniu cerca de mil manifestantes (Foto: João Alves)
Apesar da liberação pelo prefeito municipal e da participação da secretária de Educação, Leocádia Rodrigues, poucos professores altaneirenses participaram da manifestação contra a Reforma da Previdência realizada na tarde de ontem (22/03) em Juazeiro do Norte.

Os professores, servidores e gestores se concentram na Praça Manoel Pinheiro de Almeida no centro da cidade de Altaneira e seguiram de ônibus até a Praça Giradouro em Juazeiro do Norte.


Além dos professores da rede municipal de ensino os professores da Escola Estadual Santa Tereza também participaram das manifestações que segundo os organizadores teve a adesão de pouco de mil trabalhadores.


A manifestação em Juazeiro foi convocada por sindicatos e organizações não governamentais no Dia Nacional de Mobilização em defesa da Previdência e contra a proposta de Reforma.


O repórter da cidade registrou a participação do presidente do sindicato dos servidores municipais de Altaneira, professor José Evantuil, mas nada foi escrito sobre o teor de sua fala.

O vereador Professor Adeilton foi o único representante do Legislativo altaneirense nas manifestações.

A cobertura fotográfica mais uma vez foi do Garoto Beleza, João Alves. Clique aqui e confira mais imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.