Páginas

24 de abril de 2019

Altaneira realizará a 50ª. Etapa do Municipal de MTB

O cartaz de divulgação da Etapa 50 mostra a altimetria do circuito Trilha Sítio Poças
Será realizada no próximo domingo (28/04) no circuito da Trilha Sítio Poças a quinquagésima etapa do Campeonato Municipal MTB de Altaneira. A primeira etapa foi realizada no dia 13 de julho de 2014 com a participação de apenas 9 ciclistas. Na primeira etapa foi superada a marca de 350 ciclistas no Campeonato.

Na Etapa 50 serão homenageados com certificados os 50 ciclistas que mais participaram do Campeonato e os 50 ciclistas com os melhores tempos por etapa e por volta. Serão entregues, ainda, 50 medalhas especiais em comemoração quinquagésima etapa.

O altaneirense Higor Gomes, que não completou nem a primeira volta na primeira etapa, pode se tornar o maior vencedor no circuito Trilha Sítio Poças. Higor tem 15 vitórias, mesmo que número do juazeirense Ruan Jacinto.

Ao longo dos últimos anos 372 ciclistas participaram do Campeonato Municipal MTB de Altaneira, mas apenas 15 conseguiram sagrar-se vencedor em pelo menos umas das 49 etapas disputadas e, somente Higor conseguiu ganhar levantar o título de Campeão por duas vezes, em 2014 e 2018.

Os outros campeões foram Francisco Sarafim (2015), Ruan Jacinto (2016) e Vanderlei Calixta (2017). Higor lidera com folga a disputa pela Camisa Amarela desde ano.

70 ciclistas estão inscritos para a Etapa 50 que tem largada marcada para 09h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.