Páginas

20 de abril de 2019

Os Campeões do MTB Altaneira na Trilha Sítio Poças


Será realizada no último domingo de abril (28/04) a quinquagésima etapa do Campeonato Municipal MTB de Altaneira. Na Etapa 50 serão homenageados com certificados os 50 ciclistas com mais participações no evento e os 50 ciclistas com os melhores tempos por etapa e por volta. Serão entregues, ainda, 50 medalhas especiais da participação na Etapa 50.

Ao longo dos últimos anos 372 ciclistas participaram das cinco edições Campeonato Municipal MTB de Altaneira realizado desde 2014 no circuito Trilha Sítio Poças, mas apenas 15 conseguiram sagrar-se vencedor em pelo menos umas das 49 etapas disputadas.

O altaneirense Higor Gomes e juazeirense Ruan Jacinto lideram o time dos vencedores de etapas, ambos conquistaram 15 vitórias, só que higor disputou 41 etapas, enquanto Ruan apenas 17.

Os cratenses João Filho e Lucas de Brito ganharam 4 etapas cada e Dhiogo Correia duas etapas. Os demais vencedores foram Ricardo Pereira, Lindevaldo Ferreira, Luis Felipe, Juliano Silva, Adriano Notubes, Kelvyn Kleber, Vanderlei Calixta, Beto Santa Cruz, Adenauer Augusto e Francisco Serafim, com uma 1 vitória cada.

Apenas o altaneirense Higor Gomes conseguiu ser bicampeão em Altaneira, vencendo em 2014 e em 2018, Francisco Serafim foi Campeão em 2015, Juan Jacinto em 2016 e Vanderlei Calixta em 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.