Páginas

22 de abril de 2019

Ouvidoria do Estado anuncia Caminhão do Cidadão em Altaneira

Altaneirenses aguardaram o caminhão por horas em frente Prefeitura Municipal de Altaneira (Foto: Thalles Almeida)
A Ouvidoria da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos publicou no seu portal que “Caminhão do Cidadão” que oferta serviços de emissão da primeira e segunda vias do RG, do CPF, atestado de antecedentes criminais e atualização de cadastro na Receita Federal será instalado hoje (22/04) em Altaneira. O atendimento é das 8h às 18 horas, segundo informações do portal.

A leitora Adriana Alexandre compartilhou a informação no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira com a seguinte indagação: “Será porque ninguém divulgou, será se não vem?”

No início do mês a assessoria de comunicação do Governo Municipal anunciou a chegada do “Caminhão do Cidadão”, várias pessoas aguardaram em frente a Prefeitura Municipal por horas, sem que nenhum informação fosse dada.

O estudante Thalles Almeida registrou o fato e compartilhou na rede social Facebook as imagens que ilustram esta postagem.

“A qualidade do serviço público é "ótima", só quem ganha com isso é o povo. Isso é uma falta de respeito com o povo da nossa cidade, Altaneira não merece esse pouco-caso!” escreveu Thalles no dia 08 de abril.

Até o fechamento desta postagem nenhuma autoridade municipal havia se manifestado sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.