Páginas

9 de maio de 2019

Festival Expocrato 2019 é oficialmente lançado; confira atrações por dia e ingressos

Marcelo Rocha e Devanilton Soares (Palito), os diretores do Festival Expocrato (Foto: Divulgação)
O Festival Expocrato, maior evento de Música do Norte/Nordeste, retorna para a edição 2019 com mais atrações, um casting de estrelas e uma mega estrutura para nove dias consecutivos de festa em Crato, no sul do Ceará.

O evento reúne grandes nomes da música nacional e regional de 13 a 21 de julho, em paralelo a 68ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, a maior feira agropecuária do Nordeste, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato.

Entre as atrações estão Marília Mendonça, Anitta, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Ferrugem, Nando Reis, Leo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Simone & Simaria, Bruno & Marrone, Jonas Esticado, Calcinha Preta, Gabriel Diniz, Parangolé, Dorgival Dantas, Aldair Playboy, Biquini Cavadão, Maneva, Planta e Raiz, Gusttavo Lima gravando seu novo DVD e muito mais. 


A programação oficial do foi lançada na noite de ontem (08/05) em evento realizado no Buffet Largada Pintada em Crato.

CONFIRA ATRAÇÕES POR DIA:
Clique na imagem para ampliar
EXPOCRATO:


Promovido pela Multi Entretenimento e Mega Som, o evento conta com camarotes corporativos, área premium, vip e arena com setor de bares. Uma das maiores rodas gigante também é uma das atrações super esperadas para este ano, bem como show pirotécnico para cada dia de evento.

Mais de 500 mil visitantes são aguardados durante todo o período da Expocrato, que atrai turistas e empresários de todo o Nordeste para o novo Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, onde, além das mais de 50 atrações musicais à noite, acontecem feiras, leilões, exposições e manifestações artísticas através da música, artesanato e gastronomia.


VENDAS:

A venda de ingressos para o Festival Expocrato  tem início nesta sexta-feira, 10, a partir das 00:01 hora, através do site www.bilheteriavirtual.com.br (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA).

Os passaportes também podem ser adquiridos nos pontos de venda físicos logo na manhã. No Crato  e Juazeiro do Norte as vendas acontecem nas lojas oficiais. Em Fortaleza, os ingressos são vendidos na Ticket Shop (Iguatemi e RioMar Kenedy).

SERVIÇO:
Festival Expocrato: 13 a 21 de julho de 2019

Local: Parque de Exposições Felício Cavalcanti, Crato, Ceará

Onde comprar:
1) www.bilheteriavirtual.com
2) Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde 503 A, Crato.
3) Cariri Garden Shopping Loja 71 – Juazeiro do Norte CE
4) Loja Social Tickets no Shopping RioMar Kenedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.