Páginas

4 de junho de 2019

Jamilla Landim é a nova secretária de Saúde de Altaneira

Jamila Landin e o prefeito Dariomar Rodrigues (Foto: Italo Duarte)
A enfermeira altaneirense Jamilla Landim tomou posse na manhã de ontem (03/06) como nova gestora da Saúde do Município de Altaneira. Jamilla foi nomeada no último dia do mês de maio, mas a portaria só foi publicada ontem, mesma data da exoneração do odontólogo Luan Kaio da pasta. Luan também foi exonerado no início do ano, mas retornou ao cargo dois dias depois.

Em nota no portal do Governo Municipal o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) externou a sua gratidão e reconhecimento ao ex-secretário de Saúde, informando que, desde o início da gestão, compartilhou “os momentos bons e ruins que fazem parte do cotidiano da vida pública”. Enalteceu, ainda, a sua dedicação, empenho e solidariedade em todos os instantes que marcaram sua trajetória no governo.

“O esforço, companheirismo e correção do Luan permanecerá servindo de inspiração para todos que continuamos na missão de gerir a coisa pública do município de Altaneira. O legado que ele deixa em sua valorosa contribuição à gestão é inestimável, tanto por seu comportamento apaziguador, cordato e sereno, como pela postura séria, zelosa e comprometida com o bem servir ao próximo, principalmente os que mais precisam da presença do poder público”, diz a nota.

Na mesma nota o prefeito saudou saudamos a chegada de Jamila Landim, a quem qualificou como “servidora apta para assumir o comando da pasta de Saúde” e desejou votos de êxito na “missão de procurarmos avançar mais para propiciar uma maior qualidade na prestação dos serviços de saúde à população”.

Jamila agradeceu o convite e confiança depositada pelo prefeito Dariomar em sua nomeação que aceitou o convite “com força de vontade e muita determinação”, disse ainda ter acompanhado a gestão do prefeito e que “somada ao potencial desses técnicos e profissionais da saúde que temos, tem feito a diferença na cidade e para todos que procuram em nosso sistema de saúde um atendimento”.

Participaram da solenidade a nova enfermeira chefe, Bruna Nogueira e a Coordenadora da Atenção Básica, apresentada apenas por Dayane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.