Páginas

16 de julho de 2019

Grandes nomes do reggae nacional fazem terceira noite de Festival Expocrato

Namoro Novo também foi atração na terceira noite de ExpoCrato (Foto Fabiano Jr) 
Sentimentos de harmonia, positividade e muita alegria invadiram o Festival Expocrato em sua terceira noite de shows, nesta segunda-feira, 15, que contou com grandes nomes do reggae nacional. Marcando a diversidade do Festival, a noite do reggae arrastou milhares de fãs e apreciadores desse ritmo tão marcante ao Parque de Eventos Pedro Felício Cavalcanti, no Crato.

Nome de destaque do reggae, a banda paulista Maneva estreou no palco cratense encantando público com mensagens de paz, amor e partilha de bons sentimentos, embalados pelas canções “O Destino Não Quis” e “Seja Para Mim”.

Planta & Raiz, uma das mais tradicionais do gênero, também fez o público soltar a voz ao som de clássicos como "Filho do Leão”, "Aquele Lugar" e "De Você Só Quero Amor" e fazendo os fãs delirarem ao subir no palco e fazer participação especial no show do Maneva.

Fechando o quarteto do reggae, a banda Adão Negro, de Salvador, e o grupo regional Missão Miranda se apresentaram no palco do Festival Expocrato.

Mais cedo, o príncipe do forró Raphael Alencar agitou o público com suas músicas autorais e interpretações de hits, assim como a banda regional Namoro Novo, que abriu o evento.

ESPETÁCULO DE LUZES

Todas as noites de Festival Expocrato vão contar com um grande espetáculo piromusical, desta vez maior e mais longo que na edição passada. Um show de luzes e cores para iluminar a noite cratense, perfeitamente sincronizado com uma música icônica. Já teve Bohemian Rhapsody, do Queen, Eu Só Quero Um Xodó, deLuiz Gonzaga e One Love, de Bob Marley. Um espetáculo à parte a cada dia de evento. Inovação em tecnologia, possui ainda um silenciador para preservar os animais da Exposição Centro-Nordestina homônima.

NESTA TERÇA, 16/07 – Pop Rock toma conta do Festival Expocrato na quarta noite de festa

A programação do Festival Expocrato chega a sua quarta noite de festa com dois dos principais nomes do pop rock no país: Nando Reis e Biquini Cavadão. Para completar a grade, a banda destaque no rock cearense Selvagens à Procura de Lei e o brega irreverente de Alfazemas. Tocam ainda Fábio Carneirinho e Renno, artistas do Cariri que são referência em suas áreas.

Com informações portal Assessoria de Imprensa do Festival ExpoCrato

Saiba mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.