Páginas

2 de novembro de 2019

Ex-prefeito de Altaneira comunica parecer pela aprovação de contas


O ex-prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares (PDT) usou a rede social na tarde de ontem (01/11) para comunicar que o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) emitiu Parecer Prévio para aprovação de suas contas de Governo alusivo ao exercício financeiro de 2013.

“Com satisfação informo aos munícipes altaneirenses que o tribunal de contas do Estado do Ceará, em parecer prévio nos autos do processo n 12402/2018-0, opinou pela aprovação das contas de nosso governo no ano de 2013. Agradeço a toda equipe de governo a época”, escreveu o ex-prefeito.

A postagem de Delvamberto recebeu várias curtidas, outras reações e alguns comentários de felicitações.

Em pesquisa no sistema de acompanhamento processual do TCE não foi possível a confirmação da informação, pois o acórdão com a decisão ainda não foi publicado.

O ex-secretário municipal de Administração e Finanças, Ariovaldo Soares, informou que recebeu mensagem do TCE confirmando a aprovação das contas e que o Acórdão deve ser publicado na próxima quarta-feira.

O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton, informou que pretender apresentar as contas para julgamento do Plenário do Legislativo, ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.