Páginas

14 de fevereiro de 2020

Assessor nega “deboche” a professores altaneirenses


O servidor Italo Duarte que atua como assessor de Comunicação do prefeito municipal Dariomar Rodrigues (PT) repudiou na manhã de ontem (13/02) a informação de que tenha debochado dos profissionais do Magistério de Altaneira em virtude da decisão judicial que lhe negou o rateio do Precatório do Fundef.

“Em nenhum momento citei professores, precatório, me referi a um outro assunto que um pouco mais tarde, também foi divulgado. Minha história em sala de aula não é de desrespeito a essa classe, não seria agora” escreveu Italo no grupo de WhtasApp do Blog de Altaneira.

Compartilhando uma frase da postagem do Blog Palavras de Itim, o presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton Silva escreveu “O deboche continua”. Imediatamente o assessor respondeu que citação também não é em menção ao resultado das ações judiciais, “é uma direta ao colega Jr, que fez menção poucos dias atrás sobre placar”.

Italo disse ainda que o presidente age de má-fé, tentando misturar as coisas, achando que poderá atingir o gestor e lamentava postura do parlamentar.

“De forma alguma. Nós que lamentamos a sua. Se achas que tentamos atingir o gestor por estarmos indignados por não na conceder a partilha de um recurso da categoria, imagina vc que quer atingir um colega utilizando uma sentença em que nega tal direito” respondeu Adeilton.

Na sequencia o blogueiro Junio Carvalho  compartilha uma postagem do seu blog com a seguinte manchete: Ao lado do Prefeito assessor de comunicação comemora desgraça dos professores.

Italo não comentou a postagem do Blog A Pedreira. Nas redes sociais vários usuários foram solidários aos professores e reforçaram a crítica ao assessor do prefeito.

Em comentário a postagem do BA na rede social Facebook a mãe do assessor, Papá Duarte, compartilhou a imagem ao lado, capturada da tela do grupo da família com a seguinte afirmação: 

“Esse foi o verdadeiro contexto da foto, não teve NADA de deboche, apenas uma foto pra mostrar q estava em viajem, aí vem pessoas mal intencionadas e fazem montagem da foto e do áudio, colocando a culpa em meu filho pra atingir o prefeito”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.