Páginas

29 de abril de 2020

Prefeito de Altaneira determina barreira sanitária nas entradas da cidade


Foi publicado na tarde de ontem (28/04) no portal oficial do Governo Municipal de Altaneira Decreto  do prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT) instituindo barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade no período de 30 de abril a 05 de maio.

A medida que disciplina o tráfego de pessoas e veículos no município atende, parcialmente, as reivindicações dos vereadores e usuários das redes sociais que pediam barreiras funcionando 24 horas, mas o decreto estabelece o funcionamento apenas entre às 07h às 17h,. O documento proíbe a entrada de pessoas que não residem no município, com algumas exceções.


Altaneirenses demonstraram grande preocupação com os casos confirmados no vizinho município de Nova Olinda e foi divulgado em vários grupos de WhatsApp que o prefeito de Santana do Cariri já adotou a barreira sanitária.

Em nota no portal o Governo Municipal que de acordo com último balanço, a cidade tem apenas dois casos descartados do novo coronavírus, mas que “o prefeito Dariomar Rodrigues determinou que a medida pretende evitar a entrada de pessoas infectadas ou com suspeita do novo coronavírus e proteger a população”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.