Páginas

16 de abril de 2020

Presidente convoca Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Altaneira em plena pandemia

Presidente Adeilton em transmissão sobre a convocação da Sessão (Foto: Reprodução/Facebook)
O presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton (PSD) anunciou em transmissão ao vivo na rede social Facebook na manhã de ontem (15/04) a convocação de Sessão Extraordinária para deliberação sobre o projeto de lei encaminhado pelo prefeito municipal Dariomar Rodrigues (PT) que autoriza a distribuição de cestas básicas às famílias carentes.

Ainda ontem foi publicado no portal oficial do Legislativo o edital de convocação que inclui na pauta além do projeto do prefeito um Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora da Câmara instituindo no âmbito do Poder Legislativo Municipal a sessão virtual.

O Presidente informou ainda que a sessão extraordinária marcada para a manhã de hoje acontecerá com as portas fechadas e que serão adotadas todas as medidas de segurança e higienização possíveis recomendadas pelos órgãos de saúde.

Na transmissão o presidente criticou o não envio de projeto sobre a distribuição da merenda escolar, apesar de anunciado pelo prefeito municipal

Até o fechamento desta postagem nenhum vereador havia se manifestado sobre a convocação da Sessão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.