Páginas

31 de maio de 2020

Vereadoras petistas justificam “cochilada” do prefeito de Altaneira em reunião virtual do Governador

Após postagem aqui no BA na manhã de ontem (30/05) informando que a imagem do prefeito de Altaneira dormindo em reunião virtual com o governador do Estado “viraliza” nas redes sociais, a administração do BA recebeu algumas mensagens de pessoas que defenderam o prefeito Dariomar Rodrigues e não foram mencionadas na postagem.

Dentre as mensagens enviadas encontram-se os comentários das vereadoras Alice Gonçalves, Silvania Andrade e Zuleide Ferreira, todas filiadas ao Partido dos Trabalhadores (PT), partido do prefeito de Altaneira e do governador do Estado do Ceará, Camilo Santana.

Os comentários das vereadoras foram capturados da postagem do comerciante Rodrigo Nevoeiro, que também compartilhou a imagem “viralizada” na rede social Facebook. Com a Rodrigo que escreveu:

“Dormindo trabalha mais do quer os outros prefeitos que estam acordados,isso mostra que o prefeito está um pouco cansado no combate ao corona, os outros acordado a cidade está cheio de casos confirmado” (SIC) e acrescenta “Pode dormir prefeito de aço, o Cariri sabe de seu trabalho. Prefeito exemplo no Cariri”.

A vereadora Zuleide Ferreira foi a primeira a comentar: “Impressionante, como numa situação de tanto trabalho, tantas demandas pra se resolver, um cochilo torna- se mais importante pra alguns do que ações que foram e estão sendo feitas em prol de proteger todo nassa municipalidade. A pessoa que trabalha precisa de descanso, agora quem não tem o que fazer é que fica se detendo a coisas pequenas” (SIC).

Esquecendo que se tratava de uma reunião oficial do prefeitos do Cariri com o governador Camilo Santana, a vereadora Silvania Andrade escreveu: “Muito bem prefeito você tem que descansar um pouco e tá na sua casa tem que dormir mesmo e ninguém tem nada a ver com isso dormir faz bem a saúde”.

Já a vereadora Alice Gonçalves foi mais econômica nas palavras comentou com um “Muito bem prefeito...” com direito a “palminhas” e acrescentou um “Jesus te guarde prefeito”.

Alguns servidores e familiares do prefeito também ensaiaram defesa do gestor, mas a maioria preferiu criticar os blogueiros por compartilharem a imagem.

Leia Também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.