Páginas

25 de junho de 2020

Blog de Altaneira realiza primeiro debate entre pré-candidatos à Prefeito neste sábado (27)


O Blog de Altaneira promove no próximo sábado (27/06), às 14h, o primeiro debate virtual entre os pré-candidatos do grupo de oposição à Prefeito de Altaneira. Até o momento confirmaram participação o educador Paulo Robson (PDT), o atual presidente da Câmara de Vereadores vereador Professor Adeilton Silva (PSD) e o servidor Manoel de Sousa, popularmente conhecido por Nezio (Podemos).

O debate será transmitido ao vivo pela página do Blog de Altaneira no Facebook e contará com a mediação do advogado Raimundo Soares Filho. Organizado em seis blocos o debate será iniciado com  considerações iniciais dos participantes, sorteados previamente, perguntas do mediador, perguntas entre pré-candidatos, réplica e tréplica e perguntas dos navegantes.

Os três nomes disputam a indicação do grupo de oposição para a disputa com o atual prefeito Dariomar Rodrigues (PT) que deverá tentar a reeleição.

Acompanhe o debate às 14h deste sábado (27) na página do Blog de Altaneira no Facebook no seguinte endereço: https://www.facebook.com/blogdealtaneira1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.