Páginas

30 de junho de 2020

Jovem empreendedor é o primeiro a anunciar pré-candidatura a vereador em Altaneira

Italo Almeida foi o primeiro a usar as redes sociais para anunciar a pré-candidatura (Foto: Divulgação/Facebook) 


Um jovem empreendedor saiu na frente pela disputa de uma das nove cadeiras do Legislativo Municipal altaneirense. Italo Almeida usou as redes sociais para anunciar a sua pré-candidatura a vereador pelo PSD de Altaneira.

“Meus amigos e amigas altaneirenses, comunico que nunca estive tão certo e preparado para mais uma missão. Não importam as dificuldades que enfrentarei, mas estou pronto para ajudar o nosso povo. Com isso, eu encaro e aceito o desafio de lutar por uma Altaneira melhor e mais próspera”, escreveu jovem.

Italo lembra que é filho da terra, nascido e criado em Altaneira e assim como muito jovens altaneirenses saiu da cidade para buscar melhores condições.

“Saí jovem para me aventurar na área empreendedora, retornei, e agora quero contribuir para que cada vez mais nossa cidade cresça” finaliza o pré-candidato.

A nota do Italo foi muito bem recebida nas redes sociais, com dezenas de reações e vários comentários elogiosos.

O vereador Professor Adeilton, presidente do PSD e pré-candidato a prefeito disse que as pessoas de bem, com ideias novas, com vontade de transformar o lugar onde vive, devem entrar na política para defender os interesses da coletividade e lutar por uma cidade melhor.

“Como presidente do PSD local ficamos felizes por sua decisão e o partido te dará total apoio. Sucesso na sua caminhada” desejou o parlamentar.

O jovem Italo Almeida usa as redes sociais Facebook e Instagram, clique nos títulos abaixo e acompanhe o pré-candidato a vereador.

Facebook: ItaloAlmeida 

Instagram: @italoalmeidadoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.